Player

...

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Congresso Internacional de Missões 2013 deve atrair 100 mil pessoas

A Comunidade Evangélica Flordelis organiza anualmente o Congresso Internacional de Missões que acontece na cidade de São Gonçalo (RJ). A edição de 2013 foi agendada para acontecer entre os dias 13 e 20 de novembro tendo 20 preletores confirmados e mais de 30 cantores evangélicos.

O tema do congresso deste ano será “Desperta Igreja! Jesus está voltando!”, e além do caráter evangelístico o evento tem também como objetivo mostrar os projetos sociais mantidos pela igreja que é liderada pelos pastores Anderson do Carmo e Flordelis.

Pais de 55 filhos, o casal fundou em 2009 o Instituto Flordelis que hoje presta atendimento para 228 crianças e adolescentes que vivem em comunidades carentes. Outro projeto liderado pelos pastores é um centro de recuperação para menores dependentes químicos, ressocializando crianças e adolescentes que foram vítimas do tráfico de drogas.

A expectativa é que durante esses sete dias de evento mais de 100 mil pessoas passem pela sede da comunidade Evangélica Flordelis, chamada de Cidade do Fogo. A entrada é gratuita.

Serviço:

CIM – Congresso Internacional de Missões
Evento Gratuito
Data: 13 a 20/11/2013
Local: Cidade do Fogo- Comunidade Evangélica Flordelis
Rua Guilherme Santos Andrade, 1001 – Mutondo. São Gonçalo/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário